Playmobille, Camila Matoso, Tibi e Nise Palhares são algumas das atrações confirmadas

                                    Banda Playmobille

O clima dos barzinhos com música ao vivo promete dar o tom aos corações apaixonados do Recreio dos Bandeirantes e arredores. Para celebrar o mês dos namorados, o Américas Shopping recebe o projeto especial ‘Bar MPB’, onde serão realizados shows com grandes nomes da nova cena musical do Rio de Janeiro, como Playmobille, Camila Matoso, Nise Palhares e Thiago Tomé, que faz parte do elenco da novela ‘Novo Mundo’. As apresentações acontecem nos dias 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de junho, sempre às 20h, na Praça de Alimentação.

O projeto nasceu a partir de um programa que o cantor e produtor Bruno Galvão apresentou na extinta rádio MPB FM, onde buscava novos talentos nos bares e, a partir daí, produzia novas versões de canções da MPB, interpretadas por estes artistas. Nesta edição especial, a ideia é recriar uma atmosfera dos barzinhos cariocas, dentro do shopping, em formato inédito. Do samba ao rock, o ‘Bar MPB’ traz as músicas mais pedidas nos bares, com releituras produzidas especialmente para o projeto, interpretadas por músicos independentes. “Queremos que o público se sinta em um grande bar, envolvidos por um clima de romance, com intérpretes que trazem uma nova roupagem aos clássicos da nossa música”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do empreendimento.

Também responsável por produzir as releituras em seu estúdio, Bruno encara como a sua principal escola, a longa trajetória nos bares do Rio de Janeiro, além de ter um DNA fortemente musical, pois faz parte da nova geração da família dos Golden Boys e Trio Esperança. “Difícil encontrar quem não goste daquele clima gostoso que os barzinhos de música ao vivo proporcionam. Os happy hours pós-trabalho, as reuniões de amigos, confraternizações de empresas ou até mesmo um encontro mais intimista. Preparamos um repertório bem romântico, em comemoração ao mês dos apaixonados. Nosso objetivo é fazer com que o público sinta pessoalmente o clima que havia na rádio”, conta Galvão.

Na estreia do projeto, Camila Matoso & Tibi se unem em um show no formato de voz e piano. Os músicos trazem ao público releituras de canções consagradas da MPB a hits internacionais, promovendo um dueto especial. Gustavo Tibi é tecladista e vocalista da banda Jamz e Camila Matoso participou da última edição do programa The Voice Brasil.

                                  Camila Matoso & Tibi

Américas Shopping – Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação sobre rodas e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

Programação – Américas Shopping recebe especial ‘Bar MPB’ no mês dos namorados

Datas:

– 09/06 (sexta): Camila Matoso & Tibi

– 10/06 (sábado): Cassiano Andrade

– 16/06 (sexta): Bruno Galvão

– 17/06 (sábado): Thiago Thomé

– 23/06 (sexta): Nise Palhares

– 24/06 (sábado): Playmobille

Horário das apresentações: 20h

Local: Praça de Alimentação – Piso L2

Entrada Gratuita

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br