Foto: Graça Paes/ Zapp News

No sábado, dia 27 de maio, o salão nobre do Fluminense, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, foi palco da décima quinta edição do tradicional “Desfile Solidário” em prol da  Casa de  Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). O evento contou com a presença de famosos como Rodrigo Simas, Julia Konrad, Caio Manhete, Malu Falangola, Milena Melo, Caue Campos, os ex-BBBs Franciele e Diego Grossi, Luigi Montez, apresentador do programa Tem Criança na Cozinha, Cleo Pinna, Carol Murai de Gaby Estrella. entre outros. Para comemorar os 15 anos teve show do ator e cantor Arthur Aguiar e da cantora Barbara Dias, ex-Iluminados.

Os atores posaram para fotos com as crianças atendidas pela instituição. Rodrigo Simas roubou a cena ao chegar acompanhado de sua mãe.

O evento tem a organização de Sandra Nobrega, Norma Calazans, Marilia Rego Sant’Anna, entre outros voluntários da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa – CACCST.

 

 

                                         Fotos: Graça Paes/ Zapp News

 Sobre a CACCST

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa – CACCST – atua há 16 anos no terceiro setor e atende atualmente a 80 famílias com crianças portadoras de câncer do estado do Rio de Janeiro e de outros estados brasileiros.

Site:  www.caccst.org.br

Fonte: Agência Zapp News – Por: Graça Paes