Workshop Café com Prazer debate sexualidade e incentiva o auto amor

WORKSHOP CAFE COM PRAZER

 

O prazer é a força criativa da vida. Ele não pode ser controlado, pois nele está o significado da vida. Contudo, em nossa cultura, muitos temem e rejeitam o prazer.

Permitir-se sentir, estar presente, inteiro, sentir-se merecedor de toda felicidade e de todo prazer, abre as portas dos sentidos, positivamente e desenvolve a plena consciência de que o corpo é fonte inesgotável de prazer e o prazer desenvolve a mente criativa e feliz.

Para socializar a filosofia Tântrica e incentivar o auto conhecimento do corpo e das várias formas de prazer que ele pode proporcionar, a multiterapeuta e sexóloga Telma Lobato realiza nos dias 06 e 07 de Agosto, o Workshop Café com Prazer.

Um evento que pretende fazer o público entrar em contato com suas fontes de prazer através de um bate papo, um jogo aberto com liberdade e sem “frescuras”, para garantir que o público aprenda a dar liberdade para o corpo, mente e emoções. Os participantes vão aprender os conceitos do tantra, entender o que é a auto afetividade, a importância de se amar, conhecer e admirar seu corpo e tudo o que ele representa. Ainda será apresentada no evento a técnica de respiração orgástica, exercícios de respiração que ajudam a atingir o orgasmo.

De acordo com a terapeuta Telma Lobato, o workshop apresentará as técnicas tântricas e holísticas resultam no desbloqueio e na cura através do prazer.  “ O prazer dá origem a todos os bons sentimentos e pensamentos. Quem não tem prazer corporal se torna chato, frustrado, rancoroso, odioso e depressivo. Perde o poder criativo e essa perda se torna autodestrutiva, pois o pensamento fica distorcido.”

O evento terá duração de 4 horas, divido em dois turnos para públicos diferenciados. No sábado pela manhã, acontece o Café para homens e a tarde para mulheres. Já no domingo o encontra é dedicado aos casais, hetero ou homossexuais.

A proposta é vivencial e terapêutica por isso serão utilizadas métodos e ferramentas durante o trabalho para que o participantes possa lidar com a nudez  com naturalidade. Serão  apresentadas técnicas de massagens de relaxamento e acolhimento.

 

 

Serviço

Café com Prazer para Homens:

Data: 06 de Agosto de 2016  – Horário: 8 às 12h

Café com Prazer para Mulheres

Data: 06 de Agosto de 2016  – Horário: 14 às 18h

Café com Prazer para Casais (hetero ou homossexuais)

Data: 07 de Agosto de 2016 – Horário: 10 às 14h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *