Nota do Presidente da OAB/Barra

 

IMAGEM DE DVULGACAO PARA NOTA

A OAB do Rio de Janeiro viveu no dia 14 de março de 2016 um marco histórico. Em concorrida solenidade no Teatro Municipal a advocacia carioca compareceu em massa à Solenidade de Posse do Presidente Felipe Santa Cruz e de toda a Diretoria. Também prestigiaram o evento várias autoridades, entres elas o Ministro Barroso do STF, o Presidente do TJ/RJ, a Presidente do TRT/RJ e o Procurador Geral de Justiça.

A defesa das prerrogativas dos advogados foi a tônica do discurso emocionado do nosso Presidente que conduzirá a Ordem por mais 3 anos.
Nesse contexto, como Presidente da Subseção da Barra da Tijuca, me sinto muito honrado em também ter sido eleito pela advocacia da Região. Por isso, em nome de toda a nossa Diretoria e Conselho, eleitos democraticamente por toda a Classe, agradecemos de coração o voto de confiança em nós depositado. Acompanhando as prioridades da Seccional do RJ também focaremos nas Prerrogativas e melhorias das condições para o exercício da advocacia na Região,sobretudo, junto ao Fórum da Barra da Tijuca.
Daremos atenção especial ao jovem advogado, pois acreditamos que o início da carreira é um dos momentos mais difíceis e, por isso, é dever da OAB auxiliar nesse processo inicial.

Desejamos sucesso e sabedoria ao estimado Presidente Felipe Santa Cruz e a OAB/Barra estará de pé e a ordem para junto com a Seccional do RJ lutar para que a advocacia seja cada vez mais valorizada e respeitada.
Parabéns Presidente!!!JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!

Claudio Carneiro

Presidente da OAB/Barra

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *