A Atriz, modelo, empresária e escritora Ângela Bismarchi lança livro no dia 26/01/2016, às 19h, na Livraria Travessa do Barra Shopping

  LANÇAMENTO DO LIVRO. DON JUAN 2

         A atriz, modelo, empresária e escritora Ângela Bismarchi lança no dia 26/1 (terça-feira), às 19h, seu segundo livro: Don Juan e Seus Tons de Pink, na livraria Travessa do Barra Shopping, no Rio de Janeiro. A obra, publicada pela editora Travassos, transporta para os dias atuais mitos e personagens de literaturas medievais que nunca haviam se encontrado: Don Juan, Rainha Guinevere, Rei Arthur e Lancelot da Távola Redonda.

            Em 14 capítulos, a autora conta a história de Don Juan, que sempre foi conhecido por ser um homem galanteador, sedutor, mas que nunca se rendeu completamente aos encantos de uma mulher. Seria Don Juan homossexual? Por que o título escolhido Don Juan e seus Tons de Pink? De onde veio a inspiração para escrever este livro? De acordo com Ângela Bismarchi, Don Juan encontra e seduz a rainha Guinevere – consorte do Rei Arthur de Camelot – em pleno evento de moda no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, e a leva para aventuras sexuais e eróticas, por meio de viagens surpreendentes no eixo Rio, São Paulo e Europa, onde a dominação, a escravidão sexual, o feitiche e o sadomasoquismo tomam proporções imprevisíveis ao redor de todos os personagens.

Ângela diz que o livro 50 Tons de Cinza, da autora E. L. James, a inspirou, mas que são obras distintas e garante que a publicação também será um Best Seller. “Com certeza o leitor não vai se sentir ofendido com nada que esteja aqui, mas será capaz de se envolver e se tornar uma espécie de voyer”, ressalta.

Em sua primeira obra, intitulada de “Os 10 Mandamentos do Amor”, Ângela deu dicas aos leitores sobre as novas maneiras de se amar e continuar amando. Em Don Juan a escritora trata de assuntos como o sexo, mas de forma bela e pura, mesmo em seu exercício mais carnal e libidinoso.

            Sobre a Travassos Editora:

Possui 10 anos de experiência no ramo literário e foi instituída com o objetivo de ser referência na publicação de livros em todo o Brasil, descobrindo novos talentos pelo País, que busca oferecer as melhores soluções em editoração e publicação. Nesses 10 anos de carreira, a Travassos Entre os gêneros encontrados na editora destacam-se: ficção, literatura estrangeira, romance, contos, romance erótico, crônicas, poesia, aventura, drama, humor, policial, suspense, terror, autoajuda, biografia, comunicação, esportes, psicologia e religião.  A Travassos Editora está localizada na Avenida Rio Branco, n° 26 – Sobreloja, no Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone: (21) 3541-0367.
Ficha Técnica:

Lançamento do Livro Don Juan e seus Tons de Pink – de Ângela Bismarchi

Data: 26/1/2016 (terça-feira)

Horário: 19 horas

Local: Livraria Travessa do Barra Shopping – Avenida das Américas 4.666 – Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

ISBN: 978-856-531-731-3

Formato: 15,5 x 23

Gênero: Narrativa/ Contemporânea/ Sedução

Prefácio: Wagner de Moraes (cirurgião plástico – esposo de Ângela Bismarchi)

Posfácio: Diogo Bonioli (psicólogo e psicanalista ) – contribuições das psicologias do inconsciente para o entendimento do Donjuanismo.

Páginas: 264

Valor: R$ 39,99

Vendas com 25% de desconto (R$ 29,99) pelos sites:

 

– Submarino: http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=9788565317313.

– Americasnas.com: http://www.americanas.com.br/produto/12119924/don-juan-e-seus-tons-de-pink

– Shoptime:   http://www.shoptime.com.br/produto/12119924/don-juan-e-seus-tons-de-pink