Ribalta inaugura como Casa de Shows com Zezé Di Camargo e Luciano

Na noite de 26 de maio, Zezé Di Camargo e Luciano  apresentou o show “Flores em vida” , na nova Casa de Shows Ribalta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Na plateia vários nomes que fizeram história no futebol, e famosos como Fabiana Karla, Lizandra Souto, os atores Eduado Melo, Val Perre, entre outros.

O ponto alto do show foi quando a dupla chamou o cantor Ricky Vallen que fez bonito e a plateia pediu até bis, e eles cantaram juntos duas canções. E, quando Luciano foi para o meio da plateia. Também teve reconciliação de Zezé com o jornalista Leo Dias.

No camarim, Zezé recebeu os famosos ao lado da bela Graciele, sempre linda, simpática e em excelente forma.

 

 

 

 

 

Fotos: Graça Paes/ Zapp News

Fonte: Agência Zapp News – Por: Graça Paes 

Famosos no 15º Desfile Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa – CACCST

                                       Foto: Graça Paes/ Zapp News

No sábado, dia 27 de maio, o salão nobre do Fluminense, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, foi palco da décima quinta edição do tradicional “Desfile Solidário” em prol da  Casa de  Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). O evento contou com a presença de famosos como Rodrigo Simas, Julia Konrad, Caio Manhete, Malu Falangola, Milena Melo, Caue Campos, os ex-BBBs Franciele e Diego Grossi, Luigi Montez, apresentador do programa Tem Criança na Cozinha, Cleo Pinna, Carol Murai de Gaby Estrella. entre outros. Para comemorar os 15 anos teve show do ator e cantor Arthur Aguiar e da cantora Barbara Dias, ex-Iluminados.

Os atores posaram para fotos com as crianças atendidas pela instituição. Rodrigo Simas roubou a cena ao chegar acompanhado de sua mãe.

O evento tem a organização de Sandra Nobrega, Norma Calazans, Marilia Rego Sant’Anna, entre outros voluntários da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa – CACCST.

 

 

                                         Fotos: Graça Paes/ Zapp News

 Sobre a CACCST

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa – CACCST – atua há 16 anos no terceiro setor e atende atualmente a 80 famílias com crianças portadoras de câncer do estado do Rio de Janeiro e de outros estados brasileiros.

Site:  www.caccst.org.br

Fonte: Agência Zapp News – Por: Graça Paes 

 

 

 

Novo Centro Automotivo da Bosch no Jardim Oceânico

 

De olho num mercado que não sentiu tanto o impacto da crise econômica, os empresários Luiz Antonio Zignago e Yggor Zignago, acabaram de inaugurar no Jardim Oceânico, a Le Mans Car Service, localizada na Av. Rodolfo de Amoedo, 385. Trata-se, na verdade, do primeiro Centro Automotivo e Oficina Multimarcas credenciada pela Bosch do Brasil na Barra da Tijuca.

Contando com um investimento significativo e uma equipe de profissionais gabaritados e treinados pela Bosch, a Le Mans Car Service nasce para ser um diferencial de qualidade na prestação de serviços automotivos, sempre praticando um preço justo e primando pela excelência no atendimento.

Com equipamentos de primeira linha, a Le Mans está capacitada para oferecer a seus clientes serviços de altíssima qualidade na mecânica em geral, através do sistema KTS de diagnóstico eletrônico computadorizado, pneus de todas as marcas, com alinhamento e balanceamento computadorizado, cambagem, além da troca de óleo com produtos exclusivos da Mobil, borracheiro, eletricista, regulagem e limpeza de ar condicionado, lanternagem, pintura Express tipo “martelinho de ouro” e muito mais. Além disto, os clientes da Le Mans poderão pagar pelos serviços com cartão de credito, parcelado e sem juros, com possibilidade de atendimento a todas seguradoras.

A comodidade e a praticidade de contar com tais serviços perto de casa, aliadas ao conforto dos seus clientes, também não foram esquecidos pelos empresários, já que a Le Mans disponibiliza sala de espera climatizada com TV, além de água gelada, café expresso, cerveja e refrigerante, para tornar mais agradável a espera pela conclusão dos serviços.

Conheça nosso espaço e nossas instalações:

https://lemans.pixieset.com/lemans/

 Participe da nossa rede social:

Facebook:

Le Mans Car Service- https://www.facebook.com/Boschlemans/

Instagram: Boschlemans – Le Mans (Bosch Service)

Américas Shopping recebe nova unidade do Sine-RJ

            

                                    Agência será aberta no dia 26 de maio

 

O Américas Shopping inaugura, no dia 26 de maio, às 11h, a nova unidade do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), que ficará localizada no Piso L1. A abertura faz parte do projeto do Governo do Estado e da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), que dão continuidade ao processo de renovação e adequação das unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ). O novo Sine irá oferecer acesso ao Seguro-Desemprego (SD), Intermediação de Mão de Obra (IMO), e, em breve, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

 

MAIS INFORMAÇÕES 

A Setrab mantém 13 unidades na capital e outras 23 estão distribuídas nas demais regiões do estado. Para utilizar o serviço de CTPS (disponível somente em alguns postos) e SD nos postos da capital, o trabalhador deverá usar o Sistema de Atendimento Agendado (SAA) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) com agendamento pela internet (http://saa.mte.gov.br/). As unidades funcionam das 8h30 às 17h. Para Intermediação de Mão de Obra não há necessidade de marcação, bastando se dirigir à unidade mais próxima do local de residência do trabalhador.

Os 23 postos nas demais regiões funcionam com o sistema de pronto atendimento, por ordem de chegada. Como alerta ao usuário, a secretaria informa que todos os serviços são totalmente gratuitos. Mais informações sobre as unidades Sine/Setrab e os serviços que oferecem podem ser encontradas no link: http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=164788.

Além dos postos SINE-RJ da Setrab, podem ser feitas marcações no MTE pelo SAA via internet (http://saa.mte.gov.br) em que o usuário deve buscar a vaga pela Web ou pelo telefone 158.  Mais detalhes sobre o serviço devem ser buscados no link do Ministério, que é o gestor e fiscalizador deste serviço: (http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/seguro-desemprego.htm).

 

INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

O serviço de intermediação de mão de obra visa aproximar a oferta de trabalho de quem procura emprego. Através das agências estaduais de Trabalho e Renda, distribuídas em todo o estado, o trabalhador tem a oportunidade de conquistar uma vaga de acordo com seu perfil profissional. Já o empregador, tem um excelente banco de dados para disponibilizar suas vagas e encontrar o profissional ideal conforme o perfil de sua empresa.

 

SEGURO-DESEMPREGO

O Seguro-Desemprego garante ao trabalhador demitido sem justa causa o recebimento do benefício temporário. Para os postos da capital e do Rio Poupa Tempo, o trabalhador deverá usar o SAA do Ministério e agendar pela internet (http://saa.mte.gov.br/). Os 23 postos distribuídos nas demais regiões funcionam com pronto atendimento, por ordem de chegada.

 

COMO REQUERER

O trabalhador dispensado sem justa causa recebe do empregador o Requerimento do Seguro-Desemprego devidamente preenchido. Duas vias desse formulário devem ser levadas a um posto de atendimento do Ministério do Trabalho e Emprego, junto com outros documentos, como Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e os dois últimos contracheques.

– Guias do seguro-desemprego conforme Resolução CODEFAT nº 736 (Empregador Web)

– Cartão do PIS-Pasep, extrato atualizado ou Cartão do Cidadão;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social- CTPS (verificar todas que o requerente possuir);

– Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho – TRCT devidamente quitado;

– Documentos de Identificação: Carteira de identidade; ou Certidão de nascimento; ou Certidão de casamento com o protocolo de requerimento da identidade (somente para recepção); ou Carteira nacional de habilitação (modelo novo); ou Carteira de trabalho (modelo novo); ou Passaporte ou certificado de reservista.

– Três últimos contracheques, dos três meses anteriores ao mês de demissão;

– Documento de levantamento dos depósitos do FGTS (CPFGTS) ou extrato comprobatório dos depósitos ou relatório da fiscalização ou documento judicial (Certidão das Comissões de Conciliação Prévia / Núcleos Intersindicais / Sentença / Certidão da Justiça).

– Comprovante de residência.

– Comprovante de escolaridade.

Serviço: Inauguração do Posto Sine-RJ no Américas Shopping

Data: sexta, 26 de maio

Horário: 11h

Endereço: Av. das Américas, 15.500 – Piso L1 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes)

Palestra “Animais em Condomínio Edilício: Questões Controvertidas” na OAB/Barra da Tijuca

Participem de mais um evento de destaque promovido pela OAB/Barra da Tijuca, que se realizará no dia 5 de maio, às 17h, no auditório desta subseção da zona oeste do Rio, com um debate sobre assunto  de utilidade publica, importante para a sociedade civil e de grande importância para síndicos e administradores de condomínio edilício, que são condomínios de prédios.